sexta-feira, 16 de maio de 2008

...

er...

10 comentários:

Anónimo disse...

hum ...

Anónimo disse...

(além disso também não é motivo para tanta reticência, foi apenas um pensamento)

spider whisper disse...

ahahahahahahah!
será que não?

Anónimo disse...

diz-me tu... ;)

spider whisper disse...

...er...
ahahahahaahahahaha!

Anónimo disse...

repetição não conta como argumento!

spider whisper disse...

estou num momento estilo "brainstorming"!...
mas já agora poderia eu saber quem é este anónimo em particular ?

:)

Anónimo disse...

"brainstorming" parece-me bem para fundamentar ideias :)
Quanto ao nome, que importa saber qual é? Não modifica o teor melhor ou pior das palavras...
Olha.. baptiza-me tu. ;)

spider whisper disse...

pois...
ok!
tás batizado!
ahahaahahaaa!

spider whisper disse...

sabes!...já tenho saudades de falar contigo...