quinta-feira, 5 de março de 2009

tu!

hmmmm...
(não necessito dizer teu nome...
tu sabes quem és!...)
Surgiste na minha vida por um acaso
e por um acaso iluminas-te o meu viver!
Quase que peço agora...
para essa luz não mais desaparecer!
dás-me coragem para enfrentar...
batalhas e monstros que povoam a minha imaginação...
dás-me a ousadia de querer lutar para te conhecer!...
não existe lógica,
não existem certezas..
certas ou incertas
não existe o real ou o irreal
existe apenas o aqui e o agora!
existe o que se quiser que exista...
e nada mais!...
os sentimentos existem para serem sentidos!
não para serem controlados...reprimidos...
o que tiver de ser será!...
...mas voltando ao que de inicio dizia...
quero te poder mimar...
quero te poder talvez amar...
sei lá!
seja o que for!
deixa o tempo dizer...
deixa o tempo resolver
...nunca me importei por sofrer por amar...
importo-me antes de sofrer por não ter amado!...
e a realidade é esta neste momento!...
...tu és muito importante para mim!

Sem comentários: