terça-feira, 10 de julho de 2007

Tu...

…Tu, meu adorável amigo
meu amor platónico
inacessível e acessível
como o mar e suas marés...
…Tu, meu companheiro
meu amor,meu amante
Inacessível e acessível
Como o vento que suavemente
Afaga o rosto amado...
…Tu, meu amigo
Meu ombro, minha alma amiga
Meu ouvinte
Inacessível e acessível
Como uma pincelada de tinta
Em uma tela virgem
Que anseia por cor...


Eu, perdida em meus três mundos
diferentes mas iguais
tento encontrar-me
neste minúsculo
grande mundo em que me encontro
e que contigo partilho...”

2 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, Querida, li tudo! e apreciei.
Num fui remexer nos teus arquivos, costumas escrever em prosa?

Quanto às horas a que estou óne-laine... isso já é mais díficil:
pois, nunca sei.
Manda-me um emílio

Growly disse...

Eu adorei !!!
Gostei muito, está muito bonito...

Eurico