sexta-feira, 21 de setembro de 2007

...


  • Vagueias pelos meus sonhos
    Mas quem és tu?
    Sinto a tua presença
    Várias formas assumes
    Mas no fundo és Um…
    Es gato que brinca e baralha meus sentimentos
    Como pequenos novelos de lã
    Es anjo
    Amor puro que se sente
    Dentro do meu coração
    Es luz que ilumina o meu pensamento
    O meu viver
    Es alma gémea
    Pedaço integrante do meu ser
    Personagens do meu e teu filme
    Vidas que se confundem
    E se ligam
    Opções que se tornam certas (ou não)
    Destino
    Direcção a seguir
    Fogo que surge do nada
    E não se extingue
    Amor que arde
    Sonho (ou pesadelo) que nunca acaba
    Es tu
    Pequeno gato
    Pequeno anjo pelo Cupido tocado
    Pequena luz
    Tão importante na minha vida
    Tão importante para mim

1 comentário:

Psantos disse...

seja quem for, obrigado por isso, que assim tu escreves, nos lemos e isso é bom!