terça-feira, 13 de abril de 2010

Medoooooo...

tenho de falar a verdade!
estou com medo de recomeçar a escrever...
tenho aqui mil e uma letras...palavras, frases,sons , sentidos , sentimentos que me afligem ,incomodam... e que não vão me deixar sossegar se não os tentar descrever, os soltar...me libertar!
medo de passar a limpo as teias de aranha que me envolvem os pensamentos...mas vou tentar...a sério que sim...
afinal o que custa é dar o primeiro passo...ou escrever a primeira letra!
...mas por favor tenham paciencia comigo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenhas receio e manda tudo cá p'ra fora.

Nelson Carvalho disse...

amiga, estamos ansiosamente à espera que traduzas as teias em sentidos, os sentidos em emoções, as emoções em palavras. Beijinho grande, o mundo é complicado, mas é mesmo assim, alguém deu-nos inteligência para descomplicá-la, cabe a nós agora usá-la.

Lisa_B disse...

Olá linda :-)
tão bom que estás a continuar o blog e desde já te digo : atira com tudo o que aí tiveres ou sentires :-)
Andei afastada uma vez mais da net...um tio meu em França a morrer e a minha mãe foi para lá...agora quer voltar e o vulcão não deixa. Estou com todo o trabalho dela e de casa e muito stress em cima.
Logo que possa volto, hoje só passei para dar beijinhos com carinho